Entendemos que é possível viabilizar um modelo de empresa que seja sustentável, energeticamente eficiente e parcial ou totalmente independente dos serviços entregues por concessionários.

 

A Studioeffi foi criada com o escopo de incentivar atitudes que garantam um futuro melhor para nossas próximas gerações, a começar pelo uso racional da energia.

Pensada com o objetivo de difundir um novo comportamento sustentável na população, visa atuar nos segmentos industrial, rural e residencial, oferecendo soluções inteligentes e eficazes para a redução do consumo de energia e economia do planeta. Nossos serviços variam desde consultorias online até os mais sofisticados e completos estudos direcionados para a obtenção dos selos e certificações. Realizamos estudos em eficiência energética e energia solar para aquecimento de água e geração de energia elétrica, propomos soluções para o aproveitamento de água da chuva e de ventilação ou iluminação natural, planejamos o uso de recursos e de matérias primas, além da redução drástica do desperdício, tudo para atender os interessados em incorporar a gestão da sustentabilidade em seus lares ou empresas, com foco na promoção de construções sustentáveis, eficientes e responsáveis.

Nossa proposta é atender aos usuários, profissionais do setor, instituições e empresas de todo Brasil, fazendo do site um canal de comunicação ativa, com informações e serviços de qualidade. Com isso, buscamos aproximar conceitos, técnicas e padrões da sustentabilidade do maior número de empreendimentos possível, com responsabilidade, ética, profissionalismo e respeito ao meio ambiente.

Nosso objetivo

Nossa proposta de trabalho visa sempre a eficiência energética, a redução do consumo e não da qualidade do serviço. Nossas soluções são personalizadas, e tem como princípio, a utilização de tecnologias limpas.

As oportunidades que buscamos, podem estar em uma residência, uma indústria, uma loja ou até mesmo em uma fazenda. Cada dia mais precisamos de energia, para estar conectados. E queremos estar conectados com essa necessidade.